Setembro amarelo e as estradas

06/09/2019

Setembro chegou e com ele a campanha Setembro Amarelo!

A campanha tem como objetivo conscientizar as pessoas dos malefícios das doenças psicológicas como a depressão, ansiedade, síndrome do pânico, entre muitas outras. Sem dúvida, essas doenças são o mal do século, atingindo pessoas de todas as idades, homens e mulheres.

Os caminhoneiros não estão fora dessa, pois a depressão é um dos principais problemas de saúde de quem dirige por tanto tempo estrada a fora. A saudade de casa, dos familiares, dos amigos, a solidão, o estresse e noites mal dormidas são fatores cruciais para o desenvolvimento da doença, levando à problemas ainda mais graves, como o alcoolismo.

Alguns dos possíveis sintomas são ansiedade, insônia, falta de interesse ou prazer nas atividades, irritabilidade, abuso de substâncias, falta de concentração, mudança repentina de humor, entre outros. É importante abandonar o pensamento de que essas coisas são bobagens ou apenas “frescuras”, a depressão é uma realidade.

Se você sente alguns ou todos os sintomas citados, recomendamos a procura de um profissional da área, só ele poderá ajudar e orientar da melhor forma possível, fazendo com que esses sintomas diminuam com o tempo. Cuide-se, você é importante, a PagBem deseja um ótimo mês e ótimas viagens a todos!

Posts recentes

Como os Softwares ERP Podem Revolucionar o Transporte Rodoviário de Cargas

Os sistemas ERP estão revolucionando o setor de Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) ao integrar e automatizar processos-chave, desde o planejamento da carga até a entrega final, e ao oferecer funcionalidades como controle de custos, otimização de rotas e frota, e compliance regulatório. Essas ferramentas proporcionam maior eficiência operacional, redução de custos e melhor tomada de decisões estratégicas, além de se integrarem a sistemas complementares como TMS e plataformas de conciliação, tornando-se cada vez mais essenciais para empresas que buscam se destacar em um mercado competitivo.

Impacto do El Niño na Safra de 2023 e as perspectivas para 2024.

Muitos dizem que o El Niño acontece por conta do efeito estufa. Mas, até hoje, os estudos científicos ainda não conseguem explicar completamente as causas exatas do aumento da temperatura. No período de dois a sete anos, o oceano Pacífico equatorial fica até 3o C mais...

Categorias