FAQ Embarcadores

Como faço para contratar os serviços da PagBem?

Entre em contato com o Atendimento Comercial PagBem, no telefone (11) 3035-0101, e solicite informações do nosso consultor PagBem para detalhamento do produto e condições comerciais envolvidas.

A PagBem já está integrada com os principais ERP/ TMS?

Sim, para as empresas ainda não integradas, o processo de integração costuma ser bastante rápido.

Entre em contato com o Atendimento Comercial PagBem, no telefone (11) 3035-0101 e solicite agora a presença de um consultor para detalhamento do produto e demais condições comerciais envolvidas.

Meu limite foi consumido integralmente e ainda tenho novas viagens para realizar no período. O que posso fazer?

Caso o seu limite disponível não seja suficiente para acomodar as novas viagens do período, é possível gerar um boleto adicional para extensão desta linha de crédito.

Esse boleto poderá ser pago antecipadamente, através do Portal do Contratante (contratante.pagbem.com.br) ou pela Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60.

Outra opção é solicitar uma revisão do limite de crédito junto à Equipe Comercial PagBem.

Preciso solicitar um novo lote de cartões. Como devo proceder a respeito?

Entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60 ou peça a um Consultor Comercial PagBem no telefone

(11) 3035-0101 e solicite o novo lote de cartões, conforme condições comerciais previamente acordadas entre as partes.

Como alterar meus dados cadastrais?

Para atualizar seus dados, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60.

Como acompanhar a movimentação financeira das viagens?

Toda movimentação financeira realizada com os cartões Pagbem está disponível para consulta no Portal do Contratante (contratante.pagbem.com.br), ou a partir do módulo de conciliação disponibilizado para cada um dos ERPs/TMSs parceiros da operação.

Posso definir qual documentação deverá ser verificada pelos postos, por tipo de produto, no momento da quitação no posto?

Sim. A política de aceitação de documentos é definida sempre pelo contratante, por tipo de carga movimentada, e é repassada aos postos via check list disponível no POS Pagbem a cada viagem realizada.

Close Bitnami banner
Bitnami