FAQ Postos

Não tenho login e senha de Acesso ao Portal do Posto. Como devo proceder?

Caso você seja um parceiro PagBem e ainda não tenha os dados para acesso ao Portal, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60, tenha em mãos o Nome completo e CPF do(s) funcionário(s) que será cadastrado para acesso ao sistema e solicite esta liberação. O cadastramento é imediato por parte da Central.

Esqueci minha senha do portal, como devo proceder?

Em caso de esquecimento da sua senha, acesse o Portal do Posto (postos.pagbem.com.br), clique em “Esqueci minha senha” e informe seu usuário. Você receberá um link no seu e-mail de cadastro para realizar a troca de senha.

Estou com dúvidas na utilização do POS PagBem. Como devo proceder?

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60 e um de nossos atendentes irá ajudá-lo.

Meu POS parou de funcionar. O que devo fazer?

Veja se não há um problema temporário de indisponibilidade na sua rede interna. Caso o problema permaneça, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60 e solicite a manutenção e/ou troca do seu equipamento.

A bobina do POS acabou, onde posso solicitar?

Solicite novas bobinas pela Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60.

Como devo tratar a questão documental no momento da quitação do frete realizado através de POS?

No momento da quitação do frete acompanhe o check list informado em seu POS e siga as instruções.

O terminal irá sinalizar exatamente o que precisa ser recebido/ analisado para conclusão desta quitação, assim como fará o ajuste do frete, se for o caso, em caso de “quebra” ou devoluções e avarias.

Como devo realizar o adiantamento do frete se estiver com problema no POS?

Nesse caso você poderá fazer o processo de adiantamento através do POS Virtual (Contingência). Acesse o Portal do Posto (postos.pagbem.com.br), selecione o Menu Contingência POS e realize suas vendas.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60.

Como devo realizar as quitações de viagens se estiver com problema no POS?

Nesse caso você poderá fazer o processo de quitação através do POS Virtual (Contingência).

Acesse o Portal do Posto (postos.pagbem.com.br), selecione o Menu Contingência POS e realize a pré entrega de documentação e posteriormente suas vendas.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60.

Para onde devo encaminhar a documentação de frete recebida no momento da quitação?

Encaminhar para:
Caixa Postal 20.325 – CEP: 04035-972,  São Paulo/SP

Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60.

Como consulto as vendas realizadas durante a semana?

Acesse o Portal do Posto (postos.pagbem.com.br), utilizando seu login e senha. No menu Vendas você consegue consultar todas as vendas realizadas e canceladas de um determinado período.

Como consulto os débitos e créditos /movimentação financeira?

Acesse o Portal do Posto (postos.pagbem.com.br), utilizando seu login e senha.

No menu Agenda de Pagamentos, preencha com o nome do posto e o período a ser consultado, clique em “Pesquisar” e você terá o Resumo dos Pagamentos.

Ainda não sou credenciado PagBem, como faço para me credenciar?

Para receber uma proposta de credenciamento do seu estabelecimento, entre em contato pelo e-mail cadastrorede@pagbem.com.br com as seguintes informações:

  • CNPJ;
  • Razão Social;
  • Telefone e nome do responsável.

Após receber o e-mail, nossa equipe entrará em contato com você.