Outubro rosa e elas: A importância da data para as caminhoneiras.

01/10/2019

por | out 1, 2019 | Caminhões, Dicas, Saúde

O câncer de mama é o segundo que mais mata mulheres em todo o país.

O mês de outubro chegou e com ele a campanha “Outubro Rosa”, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do combate ao câncer de mama. A ação mundial ocorre em mais de 130 países e foi criada no início da década de 90.

O câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres de todo o mundo e o foco da campanha é ressaltar a importância do diagnóstico precoce, fazendo com que as chances de cura aumentem em 95%. Apenas no Brasil, morrem cerca de 10 mil mulheres todos os anos devido ao câncer de mama, por isso a importância da prevenção e do monitoramento.

Apesar das caminhoneiras passarem muitas horas nas estradas, tirar um tempo para cuidar da própria saúde é essencial, então realize check-ups com exames de mamografia e ultrassom periodicamente, além do autoexame.

O câncer de mama detectado logo no início é curado com sucesso em quase todos os casos, por isso, não deixe de se cuidar!

A PagBem deseja a todas as mulheres e caminhoneiras um ótimo Outubro Rosa. Conte conosco!

Posts recentes

Símbolos nas embalagens e o cuidado no transporte

Você já deve ter notado que as caixas de papelão vêm, geralmente, acompanhadas de figuras. De extrema importância para o processo logístico, os símbolos nas embalagens ajudam a garantir que as mercadorias cheguem ao seu destino intactas e prontas para uso. Mas, para...

Monitoramento de entregas: quais as vantagens?

O monitoramento de entregas é essencial para empresas que desejam garantir a segurança e a eficiência de suas operações – e alcançar um alto nível de excelência e satisfação dos clientes. Por meio de tecnologias avançadas, é possível rastrear em tempo real a...

Categorias