Soluções de gestão de pagamento de frete, pedágio e despesas

QUER SABER MAIS?

Somos uma LogFinTech que entrega soluções de meio de pagamento, de tecnologia e financeiras para o setor de transporte rodoviário de carga e que hoje está entre as 3 maiores do segmento.

Gestão Financeira e Operacional I Centralização dos Pagamentos I Garantia e Segurança nos Processos de Pagamento

Gestão de Frete

Evite problemas com a fiscalização em suas operações de frete. Conheça a solução PagBem!

Centralização de Pagamentos e Facilidade de Integração
  • Gestão de pagamentos dos contratados em uma única plataforma otimizando recursos, proporcionando maior eficiência, segurança e controle.
  • Concentre seus pagamentos em um único cartão: Frete, Vale-pedágio, Combustível e Despesas.
  • Integração simples e fácil com os principais ERP’s/TMS´s de mercado via APIs.
    Segurança e Gestão
    • Eliminação da necessidade de dinheiro em espécie nas filiais.
    • Eliminação da necessidade de os caminhoneiros viajarem com dinheiro em espécie.
    • Relatórios Gerenciais para acompanhamento operacional e financeiro das viagens.
    • Informações de todo o processo de contratação de frete em tempo real.
    Atendimento Especializado
    • Suporte altamente qualificado em todas as etapas de interação com a PagBem: Implantação, operação e pós-venda.
    • Atendimento 24 x 7 – 365 dias do ano.
    Gestão Eficiente de Documentos e Recolha da Nota Fiscal
    • Processo estruturado e equipe especializada para agilizar seu faturamento e permitir a utilização dos 1.300 postos de nossa rede credenciada como uma filial estendida (pontos de recolha de documentos presentes nas principais rotas do país).
    • Recolha Customizada – Pontos estratégicos de recolha de documento presentes nas principais rotas do país.
    • Possibilidade de crédito sobre o pagamento do combustível.
    Ciot Gratuito

    No ano de 2011, a ANTT, por meio da resolução nº 3.658/2011, regulamentou o pagamento do valor do frete referente à prestação dos serviços de transporte rodoviário de cargas realizado por terceiros. A resolução diz que Contratantes de frete precisam cadastrar suas operações de transporte junto à agência, usando uma empresa habilitada como administradora de meios de pagamento eletrônico de frete, responsáveis pela geração do número CIOT.

    O CIOT é um código numérico que é gerado pela ANTT, via comunicação on-line entre ANTT e PagBem. Após gerado, o mesmo é disponibilizado ao Contratante e deve ser impresso no contrato de frete, conhecimento de transporte (CTe ou CTRC – Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas), ou documento legal que o substitua.

    Para geração do CIOT gratuito, é necessário acesso ao ambiente seguro PagBem, por meio de login e senha.

    Para efetuar o cadastro e receber seu login e senha, siga as instruções abaixo:

    1. Preencha o formulário eletrônico de cadastro clicando aqui!
    2. Envie os documentos obrigatórios listados abaixo, para o e-mail  ciotgratuito@pagbem.com.br:
      – Contrato social consolidado (contrato social + consolidação de todas alterações, devidamente registrado na junta comercial);
      – Documentos dos representantes legais e procurador(es) (RG + CPF ou CNH);
      – Procurações (se houver);
      – Contrato PagBem CIOT Gratuito, preenchido e assinado pelo representante legal.
    3. Após o recebimento do formulário e da documentação completa, a PagBem disponibilizará, via e-mail, os dados de acesso ao site para emissão do CIOT gratuito. Ao receber suas credenciais, acesse o link recebido no e-mail ou clique aqui.
      – Importante: A liberação de acesso somente será feita mediante recebimento dos documentos obrigatórios e aprovação cadastral.

    Para acessar ambiente seguro PagBem para geração CIOT Gratuito, clique aqui.

    Gestão de Pedágio

    Evite filas em pedágios sem precisar parar e nem manusear dinheiro. Saiba mais!

    Flexibilidade e Cobertura
    • Solução Híbrida para Carga – Emissão do Vale Pedágio no cartão PagBem ou na TAG Eletrônica.
    • Cartão pré-pago aceito em 100% das praças de pedágio do Brasil.
    Roteirizador
    • Cálculo da melhor rota com atualização dos valores de pedágio.
    • Cadastramento de Rotas – Solução que se adequa à necessidade do cliente, podendo a rota ser criada via integração ou através de contato com nosso time operacional.
    Segurança e Gestão
    • O valor creditado para Vale Pedágio pode ser utilizado apenas para esta finalidade.
    • Maior controle dos custos, prevenção de multas e garantia de benefícios fiscais, como: redução do IR e CSLL.
    • Relatórios Gerenciais para acompanhamento operacional e financeiro das viagens.
    Carga Remota
    • Carga de pedágio na rede credenciada.

    Gestão de Despesas 

    Precisa de velocidade para reduzir seus custos? A PagBem é a escolha certa!

    Para quem é?
    • Transportadoras que necessitam controlar e gerir o pagamento de despesas relacionadas ao transporte (Refeições, manutenções emergências de veículos, custos de descarga e mão de obra, entre outros).
      O que é nossa ferramenta de gestão corporativa?
      • Gestão de Despesas Corporativas da PagBem é um sistema para gerenciamento de despesas voltada para a gestão de frota.
      • Gerencie o dia a dia da sua empresa e de seus colaboradores com praticidade e segurança. Plataforma e cartão para a gestão das transações com autonomia e controle online.
      • Seu funcionário não fica descoberto, em casos de emergência, é possível realizar recargas 100% online em tempo real.
      • Funcionários realizam compras e saques, pagam suas despesas através dos cartões PagBem bandeira VISA.
      Vantagens para Empresa
      • Controle das despesas – A empresa sabe quando e onde os colaboradores estão gastando os recursos (relatório gerencial).
      • Gerenciamento com facilidade – Adiciona novos usuários, realiza cargas, recargas e descargas e consulta relatórios online.
      • Comodidade na prestação de contas – Os colaboradores finalizam a prestação de contas e o responsável pode consultar a utilização e efetuar a conciliação com mais agilidade.
      • Administração segura – As transações são registradas pelo login e senha do responsável financeiro.
      • Eliminação de recursos em espécie nas filiais.
      Vantagens para o Colaborador
      • Facilidade na prestação de contas – Os colaboradores podem consultar a utilização e efetuar a prestação de contas com mais agilidade.
      • Aceito em milhares de estabelecimentos, lojas e caixas eletrônicos no Brasil.
      • Consulta de saldo e extrato online, pelo App PagBem.
      • Eliminação de recursos em espécie, mitigando riscos de perdas e furtos.
      • Central de atendimento especializada 24×7.

      TMS e ERP integrados com a PagBem

      Caso a TMS que você utiliza não esteja integrada com o nosso sistema, não se preocupe, entre em contato conosco que faremos a integração.